Pesquisar

Entrosamento o segredo do sucesso


Então, desceu o Senhor para ver a cidade e a torre que os filhos dos homens edificavam; e o Senhor disse: Eis que o povo é um , e todos têm uma mesma lingua; e isto é o que começam a fazer; e, agora, não haverá restrição par tudo o que eles intentarem fazer.(Gn 11.5,6)

O povo de Babel (Gn 11.9), tinha o objetivo de continuar todos juntos; construir uma cidade, ter um nome, não se espalhar sobre a terra.
Apesar disto não ter agradado a Deus, uma coisa tenho a certeza, a atitude e a decisão deste povo chegou até Deus, e Deus desceu até eles para ver de perto o que eles estavam fazendo, e certamente para tomar a decisão final como criador de todos.
Hoje está faltando em nossas vidas, verdadeiras atitudes naquilo que estamos fazendo para Deus, para nós ou para o povo.
Se nós nos unirmos para construirmos um forte exercito de adoradores, ou pregadores virtuais da palavra de Deus, principalmente pela internet, pela rádio ou televisão, etc, nada vai nos deter, não haverá restrição para nós; porque Deus está neste negócio, Deus ama os intercessores, os pregadores. Uma coisa é certa: Nem a altura, nem a profundidade, nem a distancia, nem a morte, e nem o inferno vai nos impedir (separar) deste grande objetivo. Objetivo este, em prol do reino de Deus. É tempo de você também tomar uma decisão e somar conosco neste ministério.

Por  Cícero Freitas Valverde

Fonte: Bíblia Sagrada.

Nenhum comentário:

Cadastre seu e-mail e receba nossas atualizações

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner